quinta-feira, 16 de julho de 2009

Pandinhas adotados


Na China, uma cadelinha mui franzina adotou dois filhotes de panda-vermelho rejeitados pela mãe. Os bebês sobreviveram graças ao carinho e ao leite da mãe adotiva!

Olha a carinha dela... que fofa!


Amor de bicho é mesmo desconcertante. Diariamente, testemunho o relacionamento de um homem e sua gatinha... Um dengo só! É lindo, são apaixonados um pelo outro...

Por motivos como esse (amor incondicional!), histórias e fotos de animais terão livre passagem aqui pelo Babadinho.


Beijos para o Chico e para a Marie. Meus gatos.

5 comentários:

  1. Como uma pessoa que aprendeu a conviver com todo esse carinho, esse amor incondicional (na verdade, sou o fulano com a gatinha...hehehe), assino embaixo e endosso suas palavras...ah, e obrigado por me ensinar a 'curtir' esse momento. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Fofaaaaaaa és tu que traz os animaizinhos para dentro de casa e nos faz mais feliz. Chico e Marie...amor, carinho, ternura...Eles só faltam falar? Não, eles falam! Conheci a Marie e a escutei 'falando', à noite: " Óimmm, óimmm, éimmm..." Uma voz suave, macia, dengosa. Ela é apaixonante. Chico? Sou suspeita para escrever sobre o Chico, só posso dizer que ele é o gato mais lindo e inteligente do mundo...Ele é um bálsamo para meu coração...Quando choro ele enxuga as minhas lágrimas com suas patinhas e depois me beija. É meu netinho (filho da Fernanda)e mora comigo. A Marie, minha netinha (filha da Fernanda e do Ed, mora em Floripa).Ela é simplesmente linda!Ahhhhhhh vou parar de escrever está batendo a saudade!!!!

    ResponderExcluir
  3. Chico,o gato mais lindo sensível do mundo, após a morte da,'vó' ficou quase um mes cuidando da cama dela (cama de casal,enorme).Vigiava a cada minuto, caminhava sobre a cama, esticava-se nela, acariciava com as patinhas, dormia sempre atento aos movimentos ao seu redor. Ele sabia que ela estava ali, mesmo estando no céu. Ela um anjo, ele um fiel guarda do amor que sentia por ela. Tenho as fotos para provar tudo isso, só não estão no computador. Vou enviar ao meu genro por sedex para que ele, se puder e quiser, as coloque aqui, com a permissão da mãe dele (Fernanda). Ficaria muito feliz em ver fotos da Marie e do Chico aqui nest lindo blog. Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Conheci a Marie-Joanne há pouco tempo. Jamais imaginei que ela fosse gostar de mim assim 'de cara', porque diziam que ela antes de se aproximar de alguém fazia um certo charme. Com um agravante: é dengo do pai! Mas a belíssima Marie me fez chorar de emoção quando a peguei no colo. Ela fez da minha echarpe um ninho de amor, pura ternura. Resumindo, ao retornar, além da emoção, trouxe muitos 'chumacinhos' de pelos da Marie em minhas roupas. Vão ficar ali, para que eu possa matar a saudade e sentir o cheirinho dela. Ahhhhh!!! Marie! Marie! Tu ficaste eternizada em meu coração de vó.

    ResponderExcluir
  5. Um certo dia...uma certa gatinha resolveu descansar, sem ser importunada. Encontrou o lugar ideal e ali ficou. Como é muito amada, mimada e bem cuidada (higiene,etc)pelos seus 'papais', eles a procuraram pelo apartamento todo. Ela não respondia aos chamados. Já desesperado, e quase chorando (acho que chorou), 'o papai' resolveu trocar de roupa e sair em busca da fujona. Ao abrir o guarda-roupa...ei-la! Sossegada e traquila, dormia sobre as roupas. Que soninho gostoso! A alegria foi geral, teve festa no ap. Do Latino? Nãoooooooooo!! Da Marie-Joanne. Aliviados e felizes, encheram-na ainda mais de mimos. Ela deve ter pensado:"Nem aqui posso dormir em paz." Fato verídico que ficou na história do papai Ed e da mamãe Fernanda. Mesmo sabendo dos momentos de angústia e aflição que passaram, chorei de rir. Marie-Joanne sabe das coisas boas da vida, é uma gatinha persa diferente de todas que já conheci.

    ResponderExcluir