quarta-feira, 15 de julho de 2009

Paixão por Chanel


Pérolas, muito preto, um pouco de branco, algum vermelho, flores, chapéus, lenços e echarpes... Chanel está de volta, graças a Deus, trazendo um pouco de glamour ao nosso inverno... Até a bolsa com alça de corrente está em alta! Estou adorando montar looks masculinos, com acessórios superfemininos...

Tenho visto muita elegância nas ruas, as mulheres ousando mesmo, sem medo de combinar vários acessórios... E algumas acertam em cheio!

Para usar os hits da estação sem passar por escrava da moda é preciso sempre reinventar maneiras de amarrar lenços, modernizar as pérolas e combinar texturas, pra não ficar aquela coisa ‘padrão’, pasteurizada, e cair na ‘vala comum’.

Só não venha me dizer que a moda é ‘cara’ e não é para todos... Eu, particularmente, desde que mudei para Florianópolis, virei figurinha assídua em feirinhas de artesanato e colori meu guarda-roupa com acessórios bacanas, exclusivos, com bom acabamento e ótimos preços! É preciso garimpar...

Para se inspirar:





Um comentário:

  1. Conheço 'alguém' que garimpa o guarda-roupa do marido...Veste a calça jeans dele (tamanho gg), coloca uma blusa preta, uma echarpe jogada, bem 'estilosa', boina preta com flores aplicadas (ganhou dele) e fica simplesmente linda, charmosa...Ousada? Não. Nasceu elegante. Se vestir um pijama, botas, e alguns acessórios também ficará elegante. É mesmo, moda não é para todos! É preciso saber ousar sem cair no ridículo, na breguice. Não é mesmo, Chanel, ops...Fernanda?

    ResponderExcluir