quarta-feira, 8 de julho de 2009

Imaginem os scraps...

Campanha eleitoral pelo orkut? Pode. E também por blog, twitter e o que mais for inventado até a próxima eleição. A Câmara dos Deputados aprovou hoje o projeto de lei que trata da reforma eleitoral, e uma das mudanças mais comentadas foi a liberação geral da internet para estes fins - observando-se, é claro, algumas regras de proteção ao partido, à sociedade e aos próprios candidatos.

Acho válido e bastante democrático, levando-se em conta os baixos custos, além de promover interação com os eleitores... Mas é importante que as tais regras sejam respeitadas, pra não dar furdunço, principalmente no Orkut! Já pensou na troca de scraps desaforados?
Bem, com certeza os candidatos também não escaparão de perguntas e comentários cabulosos por parte dos eleitores...

Será que também vão poder colocar vídeo no Youtube??
Vamos esperar para ver...

Para as mudanças valerem para as próximas eleições, no ano que vem, o projeto de lei terá que ser aprovado pela Câmara e pelo Senado e sancionado pelo presidente da República até o começo de outubro. Aguardemos os próximos capítulos.

Um comentário:

  1. Uma vez quiseram usar scraps do orkut como prova, em um processo no qual participei...baixaria maior, impossível...imagina com o nivel que as campanhas sempre tem, o que não vai acontecer...isso sem contar a 'inundação' de scraps, torpedos, mensagens, entre outros...

    ResponderExcluir