domingo, 2 de agosto de 2009

Babadinho lança campanha pela volta do Babão



Estou lançando aqui no Babadinho uma campanha pela volta à televisão dos desenhos engraçados e estúpidos, especialmente “Eu sou o Máximo”, com a superestrela “Babão”, pois todos precisamos gargalhar depois de um dia de trabalho, estudos, correria, trânsito, etc...


Para quem não lembra ou não tem TV a cabo (o que vocês conseguem assistir na TV aberta?), Babão e Máximo são a dupla hilária do desenho “Eu sou o Máximo”, que passava no canal Cartoon. Primeiro, passava todas as noites, no horário nobre, junto com “O Laboratório de Dexter", “As Meninas Superpoderosas”, etc... Depois só aos domingos, quase de madrugada - horário reservado para os clássicos originais do canal. Por fim, acabou sendo exibido muito de vez em quando, no meio da madrugada, em horários como 4h ou 5h - só para insones, notívagos e baladeiros chegando em casa... Agora, nem isso... Os fãs de Babão estão órfãos!


O espaço fica aberto para sugestões de outros desenhos clássicos que deveriam voltar à cena, desde que sejam super-hiperengraçados!

6 comentários:

  1. Vou por a cachola pra funcionar e ver se extraio lá do fundo do baú da memória alguns desenhos hiperengraçados.Aqueles desenhos que nos fazem gargalhar tanto, mas tanto, que chega a doer a goela e os ouvidos do vizinho.

    ResponderExcluir
  2. Apesar do Máximo ser um chatolino, eu adorava o Babão, tanto que sempre fui um 'seguidor' do seu dublador (Castores Pirados, Freakazoid, Padrinhos Mágicos, entre outros).
    Também estou sentido falta de desenhos animados de verdade, não essas coisas que passam agora e que não tem graça nenhuma...apoio a iniciativa, onde assino?

    ResponderExcluir
  3. Bum Defora é um personagem das séries de desenho animado estadunidenses A Vaca e o Frango e Eu Sou o Máximo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é pra gargalhar mesmo kkkkkkkkkkkkkk
    Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro assistir os desenhos do Pernalonga! Ele é muito debochado..."E aí, velhinho...?"
    Lembram?

    ResponderExcluir
  5. Por onde anda o Babão? Máximo é um chatolino...

    ResponderExcluir
  6. Eu Sou o Máximo é o meu desenho favorito, e por isso também apoio a iniacitiva. Como o Babão diria: esis desenhú di hoje saum mais chatolinos que o Máximo. Babão naum gosta.

    Uma coisa: sabem aquele bloco de programação exibido no final damadrugada e durante a manhã no Cartoon Network chamado Cartoon Zaum? Então, Eu Sou o Máximo é frequentemente exibido naquele bloco, sendo o 4º desenho mais exibido nele.

    ResponderExcluir